segunda-feira, 18 de outubro de 2010

15/10/10

Hoje fui na avaliação da fisioterapia.
Apesar de não ver soluções pros meus problemas e não acreditar em fisioterapia mais, foi uma boa ter ido la.
Descobri que mesmo com 12 anos vivendo com a diferença de 5cm nos membros inferiores, isso não se refletiu em uma escoliose, tenho um angulo bem pequeno, sendo assim, esse não é o motivo de mancar.
Achei a avaliação bastante completa, o fisioterapeuta filmou meus movimentos para avaliar melhor o que me faz mancar e o que estou fazendo de errado. Alem disso fiz testes de força e o fisioterapeuta ficou abismado como minhas pernas, as duas, estão fraquissimas...
Resumindo, estou mancando porque minha bacia é MUITO rodada para a esquerda e estou com a musculatura muito fraca e é isso que vou trabalhar na fisioterapia além de continuar no pilates e procurar mais uma atividade física.
Vamos ver no que dá!

justiça

Acho que fiquei tão preocupada com os meus problemas que não fiz jus à cirurgia, afinal de contas ela foi um sucesso e é uma ótima técnica quando comparada ao Ilizarov. Consegui alongar oque precisava e em pouquissimo tempo.
Para quem for fazer alongamento, sem dúvida é a melhor opção!

domingo, 10 de outubro de 2010

10/10/10

O pilates tem ajudado, estou andando mais e sentindo menos dores, mas continuo mancando.
Essa semana vou num novo fisioterapeuta que acredita que o problema é na minha coluna.... Espero que ele esteja errado, que pra isso não sei se tem solução...